Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

sábado, 14 de março de 2009

Sexta, 13 de Março de 2009

A minha 1º tarde livre no ano. Achei que este dia devia ter ficado marcado, não por ter sido mau nem muito bom, mas sim, um misto de sentimentos.

Estou tão cansada. Tão cansada dos sentimentos negativos que me transmitem. Cansada de acharem que me podem magoar, assim, sem mais nem menos. Só por vontade própria. Cansada de tudo. Tudo , neste momento, me parece tão pouco.Tudo me parece indiferente. E continuo eu e mais a cambada de sentimentos por aí misturados.

Neste momento tenho uma grande sensação que não sei quem conheço, não sei...

(Hoje, sábado, não sei nada! Não tenho a certeza de nada, sei que estou completamente perdida para libertar a minha raiva! E todos estes sentimentos indesejáveis.)

Eu sei, que quando me encontro com voçês, eu sei que me oferecem tudo o que eu realmente preciso. Mas... e depois? Depois volta tudo a parecer cinzento. Sinto que tenho um nevoeiro a minha frente e, para além de não conseguir ver o meu caminho, sinto o frio, o frio gelido de uma madrugada de Inverno.

Eu gostava de sentir que estas perto mas esse abraço TÃO frio não deixa. Não venhas para mim com palavras riquinhas!

O problema no meio de isto tudo é que eu não entendo o que sinto: Alegria; Tristeza; Desilução... Ora muito provavelmente será. Isto tem dado cabo de mim, da minha paciencia (que na verdade é quase nula).

Por vezes, sinto-me capaz de voar, de alcançar o meu sonho mais impensavel. Outras... Outras sinto que sou incapaz de mover uma pena, de me levantar e de dizer que "Chega, esta brincadeira está acabada!".

Fico aqui, neste vai e vem sem saber o que fazer, sem vontade de mover uma unica palha ou energetica demais.
Continuo aqui.

… Perdida…

2 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Lamento que te encontres triste! As pessoas magoam-nos...mas existem dois tipos de pessoas que nos magoam..os que nos magoam com maldade e aqueles que são nossos amigos, aquelas pessoas que nos amam ( no caso dos nossos pais )...ás vezes, aqueles que nos dizem a verdade, e por mais que seja verdade, gostam de nós.... Se te magoaram de propósito, tens que dar um pouco de indiferença a essas pessoas, se essas pessoas gostam de ti, tens que lhes saber perdoar e o tempo cura tudo. Mas eu vim aqui devido ao teu comentário... se gostas de fotografia, tens que começar a ler o blog da Miss Sixty, que está no meu link. Não é fotógrafa de profissão, mas tirou um curso relaccionado com a fotografia e de certeza que se um dia precisares de fazer alguma questão relacionada com a fotografia, ela ajudar-te-á. É boa rapariga! Lost in Lx também adora fotografia, a dona do Dias Assim também é apaixonada por fotos, mas qualquer conselhos que precises e se gostas de fotografia, o melhor é recorrer á Miss Sixty. beijo e bom fim de semana!

nuno medon disse...

Olá! Não tens nada que agradecer. Eu também gosto de tirar fotografias, mas nunca tirei boas fotografias. Tenho é mais de 500 fotos no pc, dos meus primos mais pequeninos...lol! Um dia quero comprar um portátil e quero guardar as fotografias numa pen com mais espaço ou num disco externo. Se eu ficasse sem as fotos, ficava doente! beijos e boa semana!