Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

domingo, 13 de abril de 2014

Tento descobrir o que me atraiu nele há anos atrás e onde foi que nos perdemos um do outro. Sempre que tentava conversar a sério com ele, dizia-me que a vida era simples. É. É simples.

Embora simples não signifique perceber-te, entender-te e conseguir acompanhar atitudes inexplicáveis. 
Simples é a forma como dás mil voltas a minha cabeça. Como fico sem reacção. 
Quando tu entras na minha vida eu saio para puder ser somente uma mera observadora da mesma, sem me aperceber disso. Depois vou voltando... com calma e sem noção. Na verdade simples é como me fazes sentir para depois me deixar à nora. 
Impossível é controlar o meu pensamento! Obrigada por voltares à minha vida.

Sem comentários: