Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

sábado, 12 de setembro de 2009

O céu demasiado azul, as plantas a voarem com o vento, a temperatura a mudar drasticamente, eu a mudar drasticamente. As palavras a percorrerem os meus ouvidos como musicas, as musicas a misturarem-se com sonhos. As pessoas, o jeito de ser das mesmas. As circunstâncias e os sentimentos a mudarem ao sabor harmonioso e quente do vento passando levemente pelas folhagens. O silencio a perfurar o meu coração, a enche-lo de vida e inspiração. As idas e voltas, muitas delas perdidas. Sentimentos inesperados e bem-vindos. Depressões e conversas da treta. Volta. Se és/foi ou não, mas volta.

5 comentários:

Inversão de Olhares disse...

Renegou porquê? :O

< Filha 3

Inversão de Olhares disse...

O Cassi é sempre a mesma coisa -.-' Eu só lhe vou perguntar segunda se calhar. Se entretanto ele te disser alguma coisa manda-me uma mensagenzinha .

< Filha 3

Inversão de Olhares disse...

Tenho uma coisa aqui a afirmar às 2.55 da manhã, cumpri a minha palavra. Acabei agora de ler os textos xD Sou a maior só pelo facto de me ter dado ao trabalho de a esta hora ir ler os textos, mas não há-de ser nada.
Adoro, e tenho mesmo de dizer, o facto de não ser pequeno-almoço e ser pequeno-almoço-almoço é que é basicamente isso que eu tomo todos os dias !

< Filha 3

Kate disse...

http://www.fotolog.com/contigomeperdi

depois nao digas que nao sou um amor de joia contigo :D «3

Inversão de Olhares disse...

Li tudinho ! Devias mandar fazer uma estátua para mim por me ter dado ao trabalho de ter lido aquilo tudo xD
Sou a pessoa mais cusca do mundo, não vale a pena.

< Filha 3