Estou a tremer! Não sei a razão, não sei porque mas estou a tremer! Não sei se por medo, por estar tudo a chegar ao mesmo tempo, por o que quer que seja. Não sei.
Sinto-me um pouco confusa, com tudo o que tento ver, com tudo o que deduzo, com tudo o que intrepreto, com tudo o que me dizem... Tanta porcaria!
«Não faças isso!»
«Não consigo! Sinto curiosidade!»
Será que não devo mesmo fazer? Eu faço-o na mesma. Aí está o problema!
Não consigo perceber a confiança que depositam em mim. Estou no meio de uma confusão (mentira, alias) em que as 4 partes depositam demasiada confiança em mim e eu não sei o que fazer! Dizer a verdade? Mas qual é a verdade? A verdade que eu vejo ou a verdade que me dizem? Como consegues jurar a pés juntos a minha frente que não, se eu sei que é o seu contrario? Como és capaz de insultar sabendo que és tu que estás errado? Como e porquê disfarças? O que é que tu queres? Qual é o teu objectivo?! Tento não me meter nas vossas vida mas elas vem ter comigo! Decido não tomar uma decisão perante nenhuma das partes, pois são duas versões e eu tenho quase a certeza que uma delas é a verdadeira. Porque não digo nada?! Não tenho provas. Só o que me dizem. O diz que não diz nunca deu resultado. Prefiro não me meter enquanto não assistir a nada com os meus próprios olhos. Custa-me ver isto assim. Cada vez mais e mais perto do dia da explosão e eu sendo a unica ou uma das unicas não conseguir fazer nada. Uma coisa que se fortaleceu, suponho eu, durante anos desapareceu assim... Então?!? Ambos teimosos e orgunlhosos com o rambo na cabeça! Não vejo ninguem a mexer uma palha e eu a tentar controlar a situação. Serei a unica preocupada? Serei a unica que ouvi as duas partes? Aposto, aposto mesmo que tu também sabes. Porque não fazes nada?!? A pergunta mantém-se Porque depositam tanta confiança em mim? Existe tanta coisa que preferia ficar na ignoracia. Se me pergunatarem não tenho como mentir. E, estupida inocencia a minha, um dia defendi-te dizendo que seria IMPOSSIVEL, - saliento novamente - IMPOSSIVEL, fazeres isso. Fizeste! Desiludiste-me! Tento eu quase a certeza que TU estás a mentir! Não te posso acusar. Não tenho esse direito, pelo menos sem provas! Quando as tiver, serei a primeira a faze-lo! Garanto-te! Isto vai dar para o torto e o dia está cada vez mais proximo!
Posso ter um conjunto de tijolos e não ter uma parede. O que faltou? O cimento! Nunca tivemos o cimento só tivemos agua suja - nunca a massa para fortalecer - que não foi suficiente para agarrar esses pedaços de tijolos, todos juntos, tendo como objectvo ser uma grande e forte parede! ...
Eu revejo-me em ti. O resultado está a vista ... !
Sem comentários:
Enviar um comentário