Segundo coisa que te queria dizer é que ainda espero para ter a conversa, espero que ainda saibas qual conversa a que me refiro.
Como eu ando? Tecnicamente, não ando.Sim, não ando!
Pronto, eu explico-te. A mais importante de todas as razoes é que eu não me sinto. (Não consigo perceber o porquê) Mas a verdade é essa! Talvez pelo facto de ter suportado e estar a suportar com tantas perdas. Sim, perdas. Perdas, essas, que me roem por dentro. Doí ver o que passou, não conseguiu mudar nada em tempo de "crise", em tempo de uma fase menos boa. Doí realmente muito.
Depois, claro, tem que haver sempre alguma coisa que me compensa. (Tem PEQUENAS mas GRANDES pessoas que dão tudo para mim. Dão mesmo!) E, claro, com desgraças a beira delas, é impossível não sorrir, mesmo que falso, admito! Então?! Não sei em que ficamos! Como é que eu estou?! Faço essa pergunta a mim mesma, todos os santos dias. E não sei a resposta. Não sei e acabo por dizer, "sim, estou óptima!" Dependendo da pessoa agradeço. Mas, vá lá, não achas que já é tempo suficiente para te ter longe de mim? Não achas?! Eu acho! Eu acho que já é chegada a altura de termos a conversa, a nossa ultima conversa prometida. Em que, vou referir TUDO o que passei sem ti e o QUANTO és para mim. (Sim, na verdade, esta muito resumido).
Nunca conseguirei escrever totalmente o que sinto. É impossível! Já referi anteriormente, eles (pensamentos) fogem!

PS: Sabes o que é que ainda me dá força? É saber que mesmo me alimentado da tua força te darei sempre a minha. E torna-se um circulo vicioso. Muito vicioso até, Tânia. E o que me mantém de pé.
1 comentário:
Eu dou tudo por ti :) Nao te preocupes :) E quando nao suportamos a dor que sentimos? Aprendemos a viver com ela ou fugimos! Tambem te AMO MUITO MUITO :) e fazes me mais falta do que possa parecer!Como eramos unidas...!!
Enviar um comentário