Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Estive a pensar e, tomei uma pequena decisão de uma grande reviravolta na minha vida. Vou-me entregar totalmente a ti mas, por favor, toma bem conta de mim, (Eu tomarei sempre de ti, meu amor.) Vou-me entregar e, desta vez, sem medos ou qualquer tipo de receio. Eu sei. Eu sei que desempenharas muito bem a tua parte. Tentarei tudo para te manter assim, feliz. Eu sinto, meu amor, eu sinto que isto é muito mais que uma mera paixão. Acho que, como te tenho vindo a dizer, tu não fazes ideia do quanto és importante, do quanto eu gosto de ti, o quanto tu me consegues fazer sentir feliz. Tu não imaginas!
És a historia mais feliz de toda a minha vida e, essa pessoa fantástica que te fazes acompanhar todos os dias, que eu conheço, essa pessoa, quero preservar nas minhas historias, no meu coração, na minha memoria, como a pessoa que conseguiu mudar a minha forma de agir e as minhas atitudes e, para alem disso, a pessoa que conseguiu passar pelo o meu muro, quando, pensava eu, que estava fechado a sete chaves.
És, sem duvida, a pessoa mais maravilhosa que eu conheci na minha pequena passagem por este mar de confusões, desilusões, alegrias... E, tenho bastante orgulho em ti, meu amor. Pela pessoa que es, pelo homenzinho que te estas a tornar, pelas coisas que me fazes perceber todos os dias, obrigada. Muito obrigada.
Serás, na minha vida e, em tudo o que me diz respeito, uma enorme marca.
O quanto mudas-te em mim. Nunca me imaginei a escrever um texto assim, expressando todos os sentimentos possíveis de ser explicados.

AMO-TE, não por todos os namorados o dizerem mas, sim porque o sinto. S2


Es mais que uma parte do meu ser

1 comentário:

Jorge disse...

Essa mão na fotografia, sempre estará aí para te acariciar.
Essa pessoa, essa felicidade, esse amor são sentidos de forma intensa do outro lado, não apenas do teu.
Tinha pensado em apenas comentar este texto pessoalmente, mas agora penso: que se dane. Quero que toda a gente saiba que TU me fizeste FELIZ quando mais ninguém o fez. TU demonstraste paciência e coragem. TU és aquela que eu AMO. Aquela que eu vejo à frente,aquela que aqui me disponho a ajudar em qualquer situação.
AMO-TE Andreia Ferreira, nunca duvides