Por vezes fico seria, eu sei. Gosto de ficar comigo mesma. Ter pensamentos soltos. Pensar em inumeras coisas para não ter que pensar nos problemas. (Sim, resulta!)
Uma das mais variadas expressoes que uso, sem duvida alguma é "Dava uma bela de uma fotografia." Costumam dizer que eu não penso. Não acho necessario corrigir. De certa forma é verdade.
Gosto de ficar a olhar para o vazio e rir-me (Não! Não implica que esteja bebeda ou drogada.) lembrando-me coisas passadas. Da-me gozo. É ridiculo! Eu sei.
Sei de uma senhora que, dava-lh um enorme gozo ficar, pura e simplismente a olhar e olhar, sem pensar. Ela não pensava mesmo. Não sei como fazia. Gostava de saber. Sei que, no regresso a casa gostava de apreciar uma boa musica enquanto olhava e olhava. Ou então decidia escrever. Escrever coisas sem sentido. Só ter o gosto das palavras, do poder delas. A sensação de pegar numa caneta e sentir o papel do seu bloco. Que tanto lhe dava para escrever como para desenhar. Era o pequeno bloco dela. Ela está quase a chegar ao seu destino. Faltam 5 paragens Cada vez mais perto e ansiosa para chegar ao seu lar. Espera... Hoje, hoje, não. Hoje ela tem companhia. Chegou a companhia dela. Ela fecha o bloco e sorri.
1 comentário:
gostei do texto, parece-se com certas conversas que eu ja tive... e tambem a senhora se parece com alguem que conheço e que gosta de ouvir boa musica ate casa, mas ha sempre um cromo que aparece umas estaçoes antes, para que ela sorria, e ele bem gosta desses sorrisos!
já agora, as vezes deves deitar ca para fora para os outros, em vez de ficares a ignorar e deixar que passe. olha que pode resultar! :)
Enviar um comentário