Já não sei ultizar as palavras para fim de me libertar do que sinto. Já não sei onde as deixei. Parece que longe estão...
Sei que qualquer atitude que eu tome agora será propositada mas não será de todo calculista, mas que posso eu fazer?! As opções que me restam estão mais limitadas que a tua propria cabeça. aaaii! São mesmo!...
Eu sei que, como o feitio que me resta e o orgulho que sobre mim cresce ao passar do tempo, eu sei que a partida a decisão já está tomada dependendo da tua resposta. Eu sei, eu sei e isso dá-me vontade de rir. De uma maneira ironica. Mas tu não me dás vontade de rir de uma maneira ironica. Mas as situações que propocionas, isso siim, dá-me vontade de soltar imensas gargalhadas!
É dificil pedir pessoas de jeito, neste mundo?! Onde é que elas param?
Tenho vontade de fazer-te tudo, menos te passar a mão pela cabeça e dar-te um beijnho na testa ou até um abraço como já cheguei a fazer. Isso, neste momento é o que menos me apetece!
A pergunta é: COMO FOI POSSIVEL?!
E a resposta foi passear! Mas eu continuo por cá.
Já me puseram a questão e muito bem colocada: Mas e se ele sempre teve razão?
A minha resposta é, se ele sempre teve razão, simplismente vai ter imenso que explicar. Se não, só a resta uma solução e a mais facil e a mais dolorosa; e a mais facil que é a que resolve tudo!
Estou a ZEEEROO, para ele!
Sem comentários:
Enviar um comentário