Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Olá meu amigo,
Como estas?
Já perdi a noção do tempo que não te escrevo absolutamente nada. Talvez no Verão... qualquer data para aí proxima. Há imensas novidades, mas hoje... a minha vontade e paciencia para detalhar tudo é zero.
Desde de Sexta-feira, é (MUITOS) altos e baixos e ando aqui numa corda-bamba terrivel, mas hoje foi a minima gota de agua, foi uns daqueles dias super comuns que nem sequer devia ter posto um dedo da parte de fora dos 5 cobertores que me aquecem do frio (tenho a certeza que iam aquecer o meu coração hoje), quanto mais ter ficado o dia todo fora de casa...
É nestes dias, em que paro e as viagens parecem-me apertadas, demasiado curtas enquanto os pensamentos, esses se alargam, alargam-se tomando conta das minhas emoções e deixando as minhas defesas completamente abatidas, como se fosse asism mesmo, uma guerra, ao fim e ao cabo acaba por ser mesmo uma guerra da qual tu não tens noção e eu tenho-a a mais.
É neste dias em que me deixo levar por tudo aquilo que vier, tudo. (Mas tu acabaste por ficar um pouco para trás).
ERA NESTES DIAS QUE EU QUERIA MAIS QUE TUDO ESTAR CONTIGO, tu a olhar por mim, tu a pegares-me ao colo e distrair-me.
Não sei que decisões devo tomar sobre certos pedidos, mas... o meu espirito hoje é tão que se já adiei por 2 mês posso adia-lo para amanhã.
Depois destes 4 dias verdadeiramente feliz e destas ultimas duas semanas, acho que sim que, eu consigo continuar a fingir a minha felicidade por mais algum tempo.
Oh, por favor, eu quero-te comigo, meu amor, ANDA!
Odeio isto.

1 comentário:

saraviana disse...

ai que sorte! vais ve-los? quem me dera :o
joguei, tenho tantas saudades* este ano abandonei porque os horarios dos treinos não eram nada bons para mim :s