Alguma fotografia só iria tentar ilustrar aquilo que será impossivel de alguem poder observar.
Comoveste-me e acho que nem fazes ideia o quanto. Por uma enorme e fantastica supresa encontrei isto:
«Se algum dia esperei que chegasses? Se algum dia pensei em ser transparente com alguém? Se algum dia pensei em dar a mão a alguem sem medo de cair? Digo-te que nao, digo-te que nao acredito em almas gémeas, nao acredito em amizades melhores ou piores. Digo-te também que sempre pensei que pessoas como tu nao passariam daquelas "coisas" imaginárias que nos percebem a qualquer hora do dia e em qualquer circunstancia, aquelas coisas a que chamo paredes, quando falo sozinha e me dou razão a mim própria.
Mas ao longo de todo este tempo, apercebi-me que nao era tudo imaginação, apercebi-me hoje que ontem nao te conhecia, que hoje estou de mão dada comigo e que nao choro porque nao tenho medo de cair. Nao te agradeço, nao te consigo agradecer, parece-me uma despedida. Despedida essa que eu nao estou disposta a dar-te, nao estou disposta, nao sou forte, somos fortes.
E estou disposta a ser forte (contigo), sorrir quando me apetece chorar, continuar um caminho que comecei/começamos sem baixar a cabeça. E sei, nao tenho duvidas, que tudo isto se deve á tua força, á tua mao que nao me diexa cair seja qual for precipicio.
I LOVE YOU LOIRA.»
Tu sabes mais e muito mais do que as pessoas que eu conheço aos anos, tu sabes e tu sabes que sabes muito mais do que aquelas pessoas que eu chamei de «quase melhores amigas» ou até «melhores amigas».
Eu sei, eu sei que eu ontem fui terrivel, eu ontem estava pior que em baixo, estava exausta, estava irritada e completamente passada. O resultado foi de te ligar as 22h e só acabar a 00h45. Deves ser a unica pessoa que conheci que eu tenho a certeza que não quero perder, não quero. Parece que sempre te conheci, e sei que não o quero deixar de fazer. Tu és uma pessoa especial, és. E para mim, és o triplo do que as pessoas dizem e vêm. É de ti que vem a minha força.
Depois de tanta porcaria, tu foste a unica que te destacaste pela positiva e muito positiva. Se não tivesse sido o teu apoio, se não tivesses sido tu em todas as minhas circunstancias recentes, eu não sei onde parava, eu não sei onde estava agora, não sei onde tinha aterrado, mas tu fizeste-me aterrar num lugar seguro onde eu quero permanecer.
Gosto de ti, minha caniche foufinha, gosto MUITO de ti.
1 comentário:
Acredito que sim :) Vou-me recordar dele durante toda a minha vida, disso tenho a certeza. Aliás, espero passar com ele toda a minha vida mas isso.. hum.
Que texto tão bonito*
Enviar um comentário