Uma supresa inesperada preencheu o meu dia. Tu voltaste. Voltaste, e desta vez juro-te que venha quem vier, não partirás. Não deixarei. «Acredita desculpa. Sabes que não foi por mal. Tu sabes que eu gostava imenso de ti.» «Eu perdoo-te!» Como haveria de não te perdoar?
T- «Ya eu sei, Andreia, acho que ainda te conheço..»
«Tu pensas que é mentira mas na realidade é verdade! Olha agora fora de brincadeiras, sabias que eu estou mesmo fixe por estar a falar contigo?!»
«Olha estou mesmo fixe, tudo voltou ao inicio que era dantes...»
«Ainda bem... Já não falava assim contigo há imenso tempo! Até já tinha saudades de falar contigo... (E fui deixar uma grande amiga como tu para trás das costas)»
«... Pois foi mas se soubesse que er para isto podes crer que continuavas a ser sempre a mesma Andreia!»
A -«Mas não sabias. Ninguem sabia. Mas ve assim, pelo menos tinhas o meu numero. E foi bom. :) (...) E apesar de tudo também te devo a tua partida. Durante este tempo todo penso que foi isso que mais me fez crescer e tornar-me muito mais resistente nas partidas das pessoas da minha vida. Sabes, tu foste o unico que valeria a pena ter lutado para não ir embora e não o fiz.»
T- «Pois nisso tens razão... Tipo só a forma como consegues lidar como uma pessoa como eu, já diz tudo. Tens uma maneira de lidar com as pessoas que impreciona. Deixas-me mesmo a vontade, acredita. Es muito simpatica e querida...» (Ai, Hugo, até doeu ouvir isto! Lá se vai a minha reputação!)
A -«Agradeço mas acho que não faço assim tanto. E não acho que sejas uma pessoa complicada. excepto quando estas chateado, mas aí é toda a gente. :) Refiro-me a pessoas, amigos que constantemente se afastam da minha vida e por alguns, estupidamente, confesso, ja fui atras. A tua partida ajudou-me a criar um muro. Nem toda a gente me conhece mesmo como tu. Para mim eras como um irmão mais velho. Eu gostava imenso de ti e quando foste embora, eu senti que devia ter feito alguma coisa para não ires. Mas não fiz nada.»
T -«Claro que fazes e sempre fizeste... Ainda hoje não tenho como te agradecer acredita que se não fosses tu en andava aqui por os cantos, mas não, tu conseguiste que eu levantasse a cabeça e seguisse em frente... A mim também me custou ... Andreia, olha, eu pegava em ti e ia até ao fim do mundo...»
A -« *-* Tu não tens noção do que me costou naquele dia passar por ti e fingir que não te conhecia. Foi terrivel ...»
Hugo, Hugo, Hugo... Seria fantastico escrever o que estou a sentir mas as minhas palavras somem... Ninguem imagina o sentimento que vai me preenchendo e fazendo, e agora sim, verdadeiramente, a pessoa mais feliz do MUNDO!
Por muitas palvras que pudesse escrever primeiro a nossa conversa é já por si bastante esclarecedora e segundo, nenhuma palavra seria sentida e estaria a mais.
HUGO, MEU HUGO S2
1 comentário:
Agarra a oportunidade. Não o deixes fugir mais, porque é realmente a pessoa mais importante da tua vida. Eu que o diga... Fica bem, Andreia...
Enviar um comentário