Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

domingo, 26 de abril de 2009

Estranhos dias.

Hoje, acordei e lembrei-me, lembrei-me... mais uma vez, recordei mas hoje nada senti. Como se não passasse disso mesmo, recordações. Nada mais do que isso, nada mais simples do que isso. E senti-me bem. Óptima, alias.

-Pequenas perguntas fazem-me ficar sem resposta, como por exemplo,- adoro os exemplos- "Quando vais ... ?" Não tenciono, mas desejo! O que se torna irónico. Não seria mais fácil dizer EU QUERO mas Não Consigo?! Complicado. Até porque iria ser um pouco constrangedor para mim. "Olá estas bom? Eu gostava (...), não te importas, suponho? Não... Não me parece que ...


-Palavras vazias enchem os meus dias: "Adoro-te (...) xD"; "Gosto de ti !"; Pergunto-me Porque?? O que te leva a pensar -ou sentir- isso de/por mim? "Porque tens uma maneira de pensar diferente das outras pessoas." (Traço ponto traço)


-Saio, e estranhamente sinto-vos mais chegados, como se nos conhecêssemos aos anos e como se sempre nos tivéssemos dado bem e como sempre fizesse com vocês aquilo que faço agora. (Mais uma vez, e não querendo ser repetitiva: Traço ponto traço!)


-Conto novidades. Resposta obtida : "Estas no auge!" (Não pedi, não quero! Quero estar sozinha! Quero gozar desta pequena grandiosa vida... E, muito bem, por agora, sozinha!)

- Gozo, constantemente, com a minha "Nova escola", POIS, aquilo -como está em obras- parece a NOVA ESCOLA DOS MORANGOS COM AÇÚCAR- Geração "TITANIC" MAS, esta, no Norte! Ainda por cima amarelo! Ridícula... Muito ridícula! (TRAÇO PONTO TRAÇO!)

-Não há um único dia que não façamos um grande vídeo clip (Seja do que for) como não há um dia em que não vá no metro a gozar com o "Rapaz Crescido de ... anos!"

-Como sempre que vou no comboio com o João, não há um dia que não pegue comigo! -- Mas, e isto que fique bem salientado : ELE é um rapaz QUASE normal! Pena, é eu não ver a normalidade nele "Gajo". Suponho que o problema seja meu.

-"Vamos tomar café?" - "Sim!". Boas conversas, as nossas! Bons temas, boa escolha de companhia.

-"Eu e a Andreia temos uma relação!" xD "Suposto era eu não me rir, certo?" "Sim!" "Ah! Está bem então!" xDD

-"DORMINHOCA!!" Tudo bem. Eu aguento com isso... 8)

-"És (...) ?" "Há quem diga que sim!"

-"Se eu quiser, é (...) logo! Já viste alguém ter medo de..." ? Cómico!!

-Pergunto-me, e é uma boa pergunta, Porque é que sempre que nos juntamos, ou somos explusas de alguma ocasião ou só nos saí asneiras? É sempre a mesma coisa! xD

- "As meninas estão alcoolizadas?"; "O que?!" (Repetiu a pergunta) "O que é que ele está a dizer?!" (Repetiu) "O que?! Percebeste?!" "Não!" (Repetiu!) "Ah!! Isso... Não, meu senhor, não estamos bebedas!" ("Xis dê!") Ahahahah!

-"Vocês são os meus melhores amigos!" (BURRO!) E nós cá nos entendemos! xDD

E lembro-me vagamente que esta sexta a Povoa espera por mim. Para a semana.... Queima!!
Estranhos dias. Estranhas sensações!

Sem comentários: