Tenho medo. Tenho muito medo. Tenho medo porque desde o dia 15 de Dezembro de 2008 me tem doído o pé quando faço qualquer tipo de esforço. Tenho andado de pé elástico. Mas, ontem, no jogo, foi pior. Só me lembro de ir a correr para salvar a bola e o meu pé direito é o pé que me doí - ir contra a Joana. Lembro-me de ir a levantar e perdi totalmente a força nesse mesmo pé. Acho que nunca chorei com tantas dores. Mas não saí do jogo! Pelo menos até ao fim do segundo Set. Obrigaram-me a ficar no banco no terceiro Set. O meu treinador nem na saudação me deixou ir. Hoje, ao almoço, começaram a falar de um rapaz ou de um homem, não conheço não sei. Ele ficou com cancro no pé teve que o tirar. Tudo isto, com uma simples entorse. E agora esta quase a morrer por ter alastrado. Tenho medo quando penso na hipotese que pode querer dizer alguma coisa. Eu não quero ir ao médico. Já não me dói, pelo menos por agora. Mas, eu juro, se me magoar outra vez ou me doer, eu vou.
A noite a ontem? Se não fosse um moço morreria de tédio, no restaurante. Mas quando começamos a beber, meu amigo, só me lembro de certos episódios. Fiquei bastante alegre, a tua neta e a Vânia também. Sim, porque chegamos a casa da Flávia e fomos jogar, para não ir dormir, quem perdesse bebia. Enfim…
Nem te perguntei, está frio, por ai? Aqui, chove.
Como estas? Eu espero por uma resposta.
(Com o passar das horas a nossa mesa foi ficando em pior estado. Até ELES partirem um ou dois copos.)
Até um dia, meu eterno orgulho.
2 comentários:
olá! É a primeira vez que entro neste espaço. o melhor mesmo é ires ao Médico. Mais vale remediar do que prevenir. beijos e as melhoras!
vai com calma.
o pé já te dói há muito tempo e o facto de continuares a forçar não te faz bem nenhum. Já te disse e volto a dizer que se não queres ir ao médico, ao menos repousa por uns tempos. A sério, eu até te ajudo a passar o tempo se for preciso! E não me faças obrigar o cassiano a expulsar-te.
S2 Pum-Pum
Enviar um comentário