Cada dia que passa sinto que vou ficando sem palavras, sem vontade para escrever, venho cá cada vez menos e ando assim, calma, feliz da vida, talvez é por andar assim que não tenho vontade de escrever. Bem, de qualquer maneira, não faço a minima ideia. Um dia paro. Venho para cá quando me sentir completamente «capaz» de me transmitir.
A vontade de ir para o federado já esteve mais longe. Quero mesmo ver se vou no final desta epoca, que pelo o que está previsto vai acabar rapido. A minha duvida é se vou para a Maia ou para Vila do Conde. O horario da Maia era optimo para continuar a minha viagem e coicidia com o meu da escola. Vamos indo, vamos vendo. O que vale é que já não manco do meu pé e aos poucos vai recuperando.
Estou carregada de trabalhos e testes. O meu tempo está quase como contado, mas este fim-de-semana nem estou para aí virada. Preciso de passear.
Tu?! Tu andas, não andas e o jogo continua. EU, por mim, continuo a deixar andar. Como apareceste também podes ir. Não ando ansiosa nem preocupada com o assunto, muito pelo o contrario. O que tiver que acontecer, acontece. Amanhã estamos perto.
Um dia paro de escrever.
2 comentários:
Agora por palvras. Exlica-me isto ":O" .
(Lê o meu texto do dia 11, assim amanhã não preciso de dar explicações meu anjo).
Amanhã jogo *.*, amanhã voleibol na minha cabeça, competividade! Amanhã abraço à A&A :)
< Filha 3
P.S. Tenho de acrescentar aqui que a verificação de palavra que me apareceu foi "micas"
Vou ver se apareço então !
Apareceu, até fiz "Prt Sc" para te mostrar xD Achei um piadão porque eu muitas vezes chamo aquilo às pessoas .
Parece que não há mesmo maneira. Pode ser que para o ano as coisas melhorem :z
< Filha 3
Enviar um comentário