Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Noticia, noticia *-*

Lembraste de na sexta feira a noite estávamos nas bancadas a gozar com tudo e mais alguma coisa, a chapada, aos abraços e tu dizeres-me que ias fazer uma musica? (Já não íamos para bonitos, não) Sim, eu lembro-me. Posso não ter acreditado a primeira, mas lembro-me. E disse que isso seria uma promessa da tua parte. Tu disseste que faríamos um troca. A minha musica, pelo o teu texto. Está pronto. Tenho que pedir desculpa porque estive mais ou menos 1 mês para tentar começar e fi-lo em menos de 30 minutos. Hoje, li isto e sim, é verdade, veio-me as lágrimas aos olhos. «Esta em fabrico, mas sabes que uma musica não é de um dia para o outro... Já tem instrumental e a parte da letra, o instrumental tem os sons dos flashes das cameras *.*»
Fiquei parva, ainda perplexa a olhar para aquele pequeno texto que me emocionou. Não sei a razão mas nunca pensei que estivesses a falar a serio. Visto que estávamos como estávamos. «A serio? :-O Vai ficar uma musica muito especial mesmo *.*»
O meu menino (pronto, a minha SLR, a minha maquina) está a chegar. *-* Hoje ou amanhã já a devo ter. Estou em pulgas! E muito mais que feliz.


Eu própria noto as minhas diferenças de há 1 ano para cá. Era tão fria, sim, e quando dizia isto não era da boca para fora ou tentando-me fazer de isso, mas os meus sentimentos todos estavam congelados e todos baralhados e amontoados. Hoje, devido a bastante coisas passadas e presentes na minha vida, «sou uma pessoa melhor?» (AHAHAHA.) Não, só continuo a mesma mas sem ser fria, bruta, e arrogante constantemente. Só para quem eu acho extremamente necessário. xD E talvez esteja muito mais solta e «querida». (Esta palavra põem-me mal-disposta.) xD
Foi a nossa conclusão da conversa de domingo de manhã no comboio. :DD
< (A&A) 3

1 comentário:

Inversão de Olhares disse...

Daqui a dois dias vou para a cama contigo e com a Anni *.* (ou melhor, para o chão -.-')

< Filha 3