Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

sábado, 11 de abril de 2009

Vim para aqui para contar um, ou melhor, mais um dos meus lindos dias super caricatos, mas depois pensei e comecei a recordar as minhas pequenas ferias da Pascoa - se bem que ainda não terminaram- e pensei é mesmo sobre isso que irei escrever hoje.
Primeiro de tudo, comecei, como é habitual em mim, mudei o meu horário, de tudo! E nestas 2 semanas vai ser só dormir, almoçar, sair, jantar, sair. Dia seguinte, tudo novamente. Dizer que foram óptimas ferias, estaria a desvalorizar os momentos que passei, nestas duas breves semanas. Vieram tantas coisas por acréscimo, óptimas coisas. Aprendi, aprendi muitas coisas. Se calhar, e é o mais provável, que não me orgulho muito. Não deixa isso de ser uma aprendizagem que seguramente continuarei. De um momento que me recordo plenamente foram dos últimos três dias -a contar com o de ontem e anteontem e o anterior, pois no meu relógio marca 01:24 de Domingo- devem ter sido os que mais sentimentos me trouxeram. Caricatos, sem duvida, mas divertidos. Bastante, alias. E o de Domingo 29-03-09 para Segunda 30-03-09 e muito provavelmente de 30-03-09 para 31-03-09. Foram óptimos momentos de alegria e um tanto ou quanto esquisitos. Óptimos, na mesma. Não consigo desvalorizar os outros, bons, maus é igual. Foram todos vividos e sentidos! (Na verdade, talvez de mais.)


O dia de hoje? Começou por ser um dia bastante cansativo devido a madrugada anterior. A minha rotina de ferias não foi excepção, hoje. Sair cabe sempre nos meus planos. Secção do costume. Tretas do costume, tudo dentro da mais pura e bela normalidade do meu diário dia. Vi, e isto é para ficar aqui salientado, imitações rascas do meu riquinho Carlinhos. Que um ligeiro a parte era bem jeitoso. Vi 3 rapazes muito engatatões, como quem:"Olha para mim, olha para mim. Sou tão ridículo!"
E um senhor do qual não consegui conter. Mais umas quantas mensagens animadas.
Se, e isto é verdade, tivesse mais duas semanas de ferias a minha sanidade mental desaparecia.
Um dia destes, corto-me!
Sim, meu amor, por causa do "Eu ouço todo o tipo de musica." Vais-me começar a definir "Todo". Assim não dá com nada!



Sem comentários: