Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Hoje foi um dia bom dia. Tarde, como sempre, na estação. (Não me estou a queixar 8) ) É um bom sitio. Para tudo e mais alguam coisa. (MAS, está a virar moda! ->A parte.)
Hoje percebi que:
-Mesmo que esteja um pouco irritada, o Jorge consegue por-me bem disposta.
-Sair com o Farfalha e com o Vítor é sempre a mesma treta espectacular. (Ainda estou a espera que o Vítor faça o seu blog para divulgar os seus maravilhosos textos.)
-O Farfalha disse que era muito MACHO, ele lá tem os motivos dele e eu sei, isso chega.
-Ver o Vitor com o seu pijama sexy a vir as escadas do seu prédio e eu e o Farfalha a goza-lo. Aquele pijama com uma Árvore de Natal, vermelho, sexy, sexy, sexy. (Desculpa Vítor.) E as meias dele devo dizer que tem o mesmo padrão que uma camisola minha.
-Ver vídeo com eles no YouTube, o Vítor chorou a ver um "animador", se assim posso dizer, a ir contra um porta a dizer que era o Zé Pedro dos Xutos e Pontapés.
-No caminho para casa vinha a pensar comigo, e cheguei a conclusão que perco bastante po falar demais. Até o menino Farfalha e Vitor juntamente com o Pai, interrompem os meus pensamentos para me levar a casa de carro. xD
-Estar a insultar o Farfalha, neste momento é bastante divertido. Juntamente com o aturar o Jorge :)

(Se me lembrar de mais alguma coisa acrescento)

Ps: É só para lembrar ao TRISTE do meu namorado que o AMO.

Sem comentários: