Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano Novo, Ano Novo

Para começar, vi de TUDO nesta passagem de ano. (já conto)
Antes da meia-noite, passar com a família, o sagrado jogo do monopoli que me ajudou a ficar acordada isso e claro 3 belos copos de balley's* chocolate. E claro, a meia-noite champanhe.
Como eu disse, meia-noite, hora de ir embora, para a estação ter com o Farfalha, o Vitor e o Jorge. A ribeira esperava por nós.
Entrando no comboio, estavam um grupo de alegres a nossa frente, isto a 00:15. Chegando a S.bento, fomos ter com a Silvia (não falarei da moca dela), a Susi, o Pedrinho, o Lola, o Hélder. Saímos da estação, esperamos pelo Barros, a Bé, a Bu, mais 2/3 rapazes desconhecidos, a Sofia, e a Trigo. (Nesse espaço de tempo em que esperávamos pelo Senhor Barros, eu vi a passar tantos mas tantos bêbedos. Incrível, 00:30 estão assim, nem os queria imaginar lá para as 4h-5h da manha.)
Depois do Barros chegar estivemos que esperar pela Silvia, o Pedro e quem mais tinha ido a casa-de-banho. (Nesse grande espaço de tempo, conheci uma rapariga, não me lembro do nome dela mas, sei que a voltei a ver depois quando ia beber o meu 2º shot, e falei com ela outra vez :) )
Fomos todos para a ribeira. Íamos aos Baldes e aos Shot´s, mas estava muita gente, por isso sentamo-nos no chão lá para o meio, e esperamos pelo João Maria. (Circularam 2.) Fomos tentar beber, até porque eu queria um shot. Consegui depois de percorrer 3/4 bares. No ultimo, depois de passarem a minha frente 2 pessoas, eu bebi o meu shot de absinto e vodka. Bebi fomos para o Mc dos aliados. Estive lá pouco tempo, fui ter com o barros a estação.
O Barros veio, despedi-me do resto das pessoas que iam embora, desejando um bom ano novo e elas metendo conversa comigo. :) Isto eram para aí 2h da manha. Foram embora quase todos que tinham estado com o Barros ficou ele e a Trigo, e as pessoas que estavam nos aliados a nossa espera.
Fomos para os aliados outra vez.
Estivemos lá, eu diria bastante tempo, ou tempo suficiente para ver a BELA moca da Sílvia e ter que tomar conta dela e lhe dar estalos, ver uma mulher a regar uma árvore a dizer:"Tu ainda vais ficar pior do que eu.", essa mesma mulher a fazer a necessidade dela pela calcas abaixo e depois a por champanhe e agua para "disfarçar", como ela o dizia. Essa mesma mulher ajoelhada a frente da árvore a fazer vénias e pessoas a rir-se dela e a filmar. Penso, ou quero acreditar que estivemos lá tanto tempo por causa dos cachorros. Fomos comer, depois o Vítor, o Barros, a Trigo, o Farfalha, o Jorge e eu fomos para a ribeira, íamos aos baldes. Eu novamente aos Shot´s. Isto deviam ser 3h da manha, ou perto. Tentamos ir ao "Prioridade" estava cheio. Esperaram por nós lá. Enquanto eu a Trigo fomos a casa-de-banho. Estivemos a espera imenso tempo. Conseguimos e fomos beber do balde do Barros que tinha uma coisa azul mesmo boa. Fomos para a beira rio, e como disse em cima que tinha visto tudo, vi 3 meninos de 20 poucos anos a senifar. Incrível!
Chegou o pessoal que estava noa aliados a nossa beira e com eles veio outra vez o João Maria. Mais um. Depois disto, eu, o Barros e a Trigo, fomos aos Shot´s. Fomos ao bar onde tinha bebido o 1º, só a jogar pelo seguro. (Foi aqui que encontrei aquela rapariga que conheci, com mais um moço. Um moço, muito simpatico, até) Pedi 2 Shot´s de Tequila e Vodka, para mim e para a Trigo. Depois fomos para a beira do palco, em que eu so sabia gozar com o bebados, mais do que tinha feito a noite toda. Eram 5h, fomos ter com a Silvia, o Pedro, O vitor.... e o resto, eles não estvam lá já tinham ido para a estação. Fomos para lá. Todos rotos, já não podiamos das pernas. Chegando a estação, foi sentar, ver bebados a cair lá para o chão, e mais tudo e mais alguma coisa. Enfim. Chegou um amigo da Trigo, Sony, penso eu. Em que passado algum tempo, fez uma pergunta engraçada "Tu não bebes, pois não?" Eu disse a verdade, não claro que não. (Num tom um bocadinho ironico)
Mas acho que ele percebeu.
Eu e o Barros fomos ter com eles ao comboio, isto deviam ser 6h05 por ai, e até e depois do comboio arrancar estivemos a rir tanto com um moço de Ermesinde, mas tanto.
Chegada a Ermesinde, despedida, e cada um para o seu lar. :)



Fala-me da tua moca, e hoje da tua recasa, Silvia.



* O Farfalha NÃO PAROU de me chatear enquanto não mudasse a palavra "balley's" porque estava mal escrita, antes. Já ESTA, MEU AMIGO!!! Mais algum erro, Senhor Farfalha!? --'
(Ves, não sou cruel) ++

1 comentário:

Jorge disse...

Ao menos que te tenhas divertido!!!
Tem um Ano de 2009 Espectacular... S2