Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

terça-feira, 9 de novembro de 2010


Sabes, agora raramente me ponho a pensar e me questiono sobre as coisas (e é uma coisa com a qual me revolto comigo própria) porque se assim o fizesse, certamente, teria feito e continuaria a fazer as coisas de forma diferente.
Isso são outras histórias que tenho a certeza que as terei contigo, um dia destes.
Eu percebo aquilo que me dizes, no entanto, eu gostava de fazer mais. Sei que não tento e que não me esforço mas, (felizmente) às vezes, ainda me dá para pensar. (Mais uma vez, pela milhésima vez, peço-te desculpa.)
Amo-te como a minha vida.
Sabes, as coisas mais dificeis de dizer são: Amo-te (dentro deste campo, mais umas quantas); desculpa e ajuda-me.

Sem comentários: