Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

sábado, 6 de novembro de 2010

É triste, mas foi mesmo preciso, por instantes, sair do "Mundo dos Lúcidos" para poder voltar a alcançar alguma imaginação e criatividade.
Nasceu o Eusébio (da Costa/de Sousa) Unibifácio, porque passou um carro que na matricula tinha "EU".
Deu-me vontade de escrever, o que já não sentia há uns longos meses. Ontem consegui olhar para o meu caderno e não me sentir mais branca e vazia do que ele.
E, por ultimo, tive um sonho muito engraçado: Sonhei com um tartaruga azul que parecia um desenho animado (não falava, não) e que fazia gestos como se me entendesse. Perdi-a, mas passado um tempo encontrei quando isso aconteceu, ela não se recordava de mim (e eu perdi tempo a falar com uma tartaruga a contar-lhe o que se tinha passado). Estávamos num sitio qualquer e atiraram essa tartaruga ao chão e ela desfez-se e ficou com o aspecto semelhante ao que ficam as "bolas pinchonas" quando são partidas a meio. Curiosamente, e não sei como, havia uma maneira de a montar como se se tratasse de um puzzle. Nisto fiquei muito triste porque eu queria voltar a ter a tartaruga inteira mas tinha preguiça de a montar. Depois acordei sobressaltada. (Sim, eu sei que sou uma pessoa triste).

Sem comentários: