(Se não tivessemos cheias de sono, estavamos LINDAS! xD)
«Sabes, Andreia, as boas pessoas não são aquelas que nascem para o ser. (...) E agora percebo porque é que me falas em força tão convicta do que isso é. É o que tu fazes todos os dias quando acordas, não é? Tal como eu. (...) És extremamente parecida comigo e sei, sei que a tua mão tem sido a minha melhor ajuda. Obrigada. (...) Saber que te mando uma mensagem quando vacilar e volto a ficar bem. Contigo é tudo mais facil, estou sem medo de cair, não me vou aleijar, estas aqui.»
«Tu, eu amanhã vamos levantar a cabeça e pensar: "Vai estar um lindo dia, pois, ora bem, vou falar com a Andreia/Bé e esta um belo dia de sol." Vaiste sentir feliz, pronta para um novo dia. E na quarta, repetes a mesma rotina até chegar a altura em que alguem te mata essa força. Aí, procuras outro sentido, outro horizonte, e continuas a levantar a cabeça perante a vida. E os dias vão passando.»
Posso te ter conhecido da maneira mais estupida. Lembro-me de uma quarta feira do inicio ano passado eu andava não bem nas visitas, mas estava na ESE. E lembro-me de a Ana Pinto dizer-te:" Quando estiveres a morrer, meus deus, a Andreia é a melhor pessoa para te fazer rir nessas alturas». Não falamos, acho que não estavamos interessadas, não necessitavamos. E quando me disseram que tu vinhas de Penafiel todos os dias eu disse «FOGO!» e responderam-me «Andreia, que moral que tens para falar.» Lembro-me de me convidarem para ir para tua casa, onde tive um ligeiro contra-tempo. Continuavamos sem nos falar. E iniciou-se nas ferias de Verão. Campismo ao qual tu também foste. Eu sei que já andavas de olho em mim, foste tu que me pediste o numero. Houve as situações no Parque Urbano. As conversas surguiram quase sem fazer grande esforço. Diariamente carregas-me contigo no bolso. FILHO DA P***, como somos iguais! Até mete dó! :o Cá estamos nós, desde que começei a escrever não sei bem o sentido que tomo nem o objectivo, mas tu és capaz de tanta coisas. E eu sei, que vais ser a minha médica de familia. Vais-me passar imensos atestados para ficar em casa a coçar a micose. Eu sei que vais xDD Ontem, passei o dia contigo, é verdade, passei o dia TODO contigo. Tu és realmente uma pessoa especial. E quando digo isto sei perfeitamente o que digo. És a minha pedrinha, encaracolada. és a unica pessoa em quem confiei para contar aquilo, a unica.
Bé(tinha) *-* «Dá-me o porto de abrigo, eu dou-te o que é meu. (...) no meu caderno encontras a historia da minha vida.» (eu fui ouvir a musica xDD)
1 comentário:
Estás-me a trocar? JÁ NAO VAIS TER MOMENTOS ROMANTICOS COMIGO!?!?
Entao sabes o que te digo aquecedor desmiolado?
és uma puta que muda de pessoas para ter momentos romanticos todos os dias -.-
mas eu gosto muito de ti e de gozar contigo por treinares contra a parede 8D
Enviar um comentário