Ai que fim-de-semana...
Sexta-feira. Vila do Conde. Jantar. Há quanto tempo.... Eu já tinha saudades do clima de Vila do Conde, admito. Já tinha saudades de ir até a beira do Rio bastante poluido... Já tinha saudades vossas e das imensas fotografias que tiramos. Já tinha. A serio que já. E, acima de tudo, saudades dos momentos que gozamos com as outras pessoas, e quando se preocupam comigo quando eu só fui ao buscar uma bebida e vim. xDD
Sofia: Ei! Já tinha saudades tuas... Estava a ver que não vinhas de Penafiel ou o caralho...
Andreia: Ermesinde?
Sofia: Sim, sim, sim de Ermesinde...
Passado pouco tempo de conhecer o Ricardo...
Ricardo: Jogas? A serio?! Em espinho, não é?
Andreia: Ermesinde. -.-
Ricardo: Ah! Pois é, pensei que fosses de Espinho. (Talvez até fosse uma boa solução visto que avistava mais frequentemente... o mar, a praia, está claro!)
O que querem que responda quando me perguntam de onde sou?!? -.-
Saudades, mais ainda de ver o Careca no Buddha -.- Foi uma valente noite... Sabado é que...
Sabado. Vila do Conde. Casa da Carol. «Se ressonar é do alcool!». 3h da tarde. Acordamos. «A que horas vais embora?». «Sei lá!». «Vamos almoçar...». «Ei! Não tenho fome...». «Apetece salada.». «Vai fazer...». «Não me apetece... vamos comer ceriais.» -.- 7h da tarde estava a chegar a Ermesinde. Noite. Nada de concerto e fomos onde??!? Esta claro! (Sou mesmo deprimente)
Hoje. 1h da manhã. Eu e o Gil no meio da rua, avistamos um manco de moletas... Continuamos a nossa conversa e quando olhamos esse mesmo manco estava a dar uma bela de uma cambalhota. Obvio!... Ficou toda a gente a olhar, eu virei-me para o Gil e disse para irmos ajuda-lo. Por coicidencia ao mesmo tempo que eu e o Gil nos dirigiamos para o manco um homem também o fez. Perguntamos ao mesmo tempo de queria ajuda e o manco disse: Eu dei uma cambalota, eu estou bem. A minha reacção foi virar costas e vir embora enquanto o outro homem continuou lá, a tentar ajuda-lo. Nisto, não muito tempo depois, o homem manco continuava no chão com uma moleta para trás e outra pendurada no braço e o outro senhor a tentar que o manco quisesse ajuda, ouvimos: Vá se foder! -.- BEBEDOS! ..
Sem comentários:
Enviar um comentário