Paradoxo.

A minha foto
«(...) É por isso que eu não fico satisfeito em sentir o que eu sinto se o que eu sinto fica só no meu peito.»

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uma vez, uma pessoa tinha-me falado que aquele lugar era um sitio em que, normalmente, no fim-de-semana se concentrava muita gente "grande". Admito, não liguei. Pensei para mim "Para que me interessa saber destas coisas? Não faço tensões de frequentar isto."
Estava enganada. Fui lá. Hoje ou Ontem, não sei bem. (Hoje de madrugada ou Ontem a noite.) Talvez tenha ido nos dois "dias". Sem saber. Sentada na esplanada, bebe-se uma cerveja, observa-se as pessoas. Saca-se de um cigarro. Fuma-se um cigarro. Volta a observar as pessoas. Volta a beber.
Fiquei fascinada? Não tanto, mas não desminto que achei muito interessante o ambiente.
E o que não se pode deixar em branco são as situações cómicas de hoje. Infelizmente ou felizmente a minha vida sempre foi muito cómica.
Os pequenos pormenores fascinam-me! (Ahahah)
"Ontem", ainda "ontem", o conversa é sempre (muito) irónica devido a situações passadas. "Olá. Então, estas bom?" (...) "A serio? E porque?" (...) "Ei! A serio? E porque?" (...) "Ah! Então está bem!"
Começo muito bem o meu dia de sábado. Que duas personagens JUNTAS! "Ah!!... Então estas bom?" "Filo!" (Ah!... Pois) "Ah! Então esta bem..."
A minha (triste) vida.
(Olhando para o lado direito) "Olha o ..." (Dirigo-me para o lado esquerdo).

Adorava saber como acertei. Tinha coisas para fazer ao fim da tarde (como habitual, mais uma sexta sem aulas há sempre imensa coisa para se tratar. Saídas!) e olhei para o meu "riquinho" relógio e pensei para o meu fecho "A esta hora... está, de certeza, a porta!" BINGO!!! Ainda bem que fui de popó! (xDD)

"I like!"
"Thank's..."
"Good job"
(Sorrisos)

"Estou aberta a opiniões..."
"Rita... Paula... (E não me recordo do nome das outras.)"
"Ei!... Andreia..."
"Está altamente!"
"Parabéns!"

Sem comentários: